Publicidade

Header Ads

Taubaté perde a primeira jogando dentro de casa

 
1_14_11_15voleisul_1178594

Depois de quase três horas de partida, o Vôlei Taubaté perdeu sua primeira partida em casa nesta quinta-feira à noite, no ginásio do Abaeté. O Taubaté a derrota foi pelo placar de 3 sets a 2 para a equipe de Canoas-RS, pela oitava rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina. As parciais da partida foram 21 a 25, 25 a 18, 31 a 33, 25 a 19 e 15 a 9. 

A equipe taubateana vinha de seis vitórias consecutivas no torneio e só havia perdido na estreia, fora de casa. Assim, o Funvic/Taubaté conheceu a sua primeira derrota diante da torcida no Caldeirão do Bonfim, que novamente recebeu um bom público. 

No primeiro set, o Taubaté encontrou dificuldades e não repetiu as atuações das partidas anteriores. Assim, acabou surpreendido pelo time do interior do gaúcho, que venceu por 25 a 21. No segundo set, Canoas equilibrou a partida, mesmo assim, os taubateanos conseguiram administrar bem o placar e fecharam em 25 a 18, empatando a partida. O terceiro set foi de total, mas no fim o time gaúcho endureceu a partida e fechou o período em 33 a 31. O set seguinte era decisivo, e ninguém mais podia errar.Equipe gaúcha se impôs e fecharam o período em 25 a 19. No tie break, o Taubaté só assistiu o adversário crescer, e fechar o jogo em 15 a 9, sem dar chances para um abatido time do Vale do Paraíba.

No próximo sábado, o time da região encara o vice-lanterna Maringá-PR, às 18h30, no mesmo local. Os paranaenses venceram o São José em casa, por 3 a 1 .



Postar um comentário

0 Comentários