Publicidade

Header Ads

Taubaté vence São José e fica na vice-liderança


Vôlei Taubaté levou a melhor sobre o São José Vôlei (Foto: Karen Schmitt/TV Vanguarda)
No clássico regional disputado nesta terça-feira, o Vôlei Taubaté levou a melhor sobre o São José Vôlei. Aproveitando o fator casa, os taubateanos se impuseram sobre os joseenses e saíram vitoriosos com o placar de 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/18, em 1h40 de confronto. O jogo foi válido pela Superliga masculina de vôlei.
Com o resultado positivo, o Vôlei Taubaté se reabilita da derrota sofrida contra o Cruzeiro no último sábado e chega aos 24 pontos, fechando 2015 na vice-liderança da Superliga. O líder é o próprio Cruzeiro, que tem 27. O São José, que veio de vitória sobre o Juiz de Fora, ficou na nona colocação, somando 12 pontos. Além disso, aumentou o número de vitórias contra o rival: são sete contra apenas uma.
Os jogadores entram em recesso de fim de ano e retornam às quadras em janeiro do ano que vem. O primeiro compromisso dos taubateanos será no dia 9, às 18h30 (de Brasília), contra o Montes Claros, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Por sua vez, os joseenses encaram o Minas, no mesmo dia, às 19h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos.


Postar um comentário

0 Comentários