Publicidade

Header Ads

Vôlei de Bauru perde fora de casa para o Praia Clube e cai para a 8ª posição


    Não foi dessa vez que o Concilig Vôlei Bauru conquistou a almejada vitória fora de casa na Superliga 2015/16. Jogando em Uberlândia, na noite de anteontem, a equipe bauruense foi derrotada pelo Dentil/Praia Clube por três sets a zero, com parciais de 25x21, 25x17 e 25x22, em 1h25 de partida. Com esse resultado o Concilig cai para a oitava posição na classificação geral.

    A equipe bauruense jogou bem até a segunda parcial de praticamente os três sets, mas não conseguiu manter o volume de jogo na reta final dos períodos. Para o técnico Chico dos Santos faltou mais atenção da equipe nos momentos decisivos do jogo.

    "O time oscilou bastante durante a partida, o que me forçou a fazer várias mudanças, mas nem todas surtiram o efeito esperado. A nossa falta de atenção foi fundamental nos momentos decisivos, pois deixamos elas jogarem nos nossos erros. Precisamos trabalhar isso para que nossa postura seja diferente nos jogos fora de casa", explicou.

    Para a levantadora e capitã, Ana Tiemi, a postura da equipe precisa mudar nos jogos fora de casa. "Se quisermos vencer jogos longe de casa temos que ter outra postura dentro de quadra. Em Bauru nós agredimos, impomos nosso ritmo de jogo, mas fora não conseguimos manter a mesma pegada. Precisamos no reunir e ver o porquê disso. Sem querer tirar o mérito do Praia, mas começamos muito bem os sets e tínhamos condição de vencer."

    As principais pontuadoras do Concilig Vôlei Bauru na partida foram a central Fê Isis e a ponteira Mari Cassemiro, ambas com dez pontos. Os destaques do Dentil/Praia Clube foram as estrangeiras. A cubana Ramirez anotou 17 pontos e a norte-americana Alix 12.

    O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Ana Tiemi, as centrais Carol e Fê Isis, as ponteiras Mari Helen e Mari Cassemiro, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa.

    Entraram na equipe bauruense a levantadora Camila Adão, a central Alanna, as ponteiras Nayara Félix e Natacha e a oposta Natiele. Jogaram pelo Dentil/Praia Clube a levantadora Jú Carrijo, as centrais Walewska e Natasha, as ponteiras Alix e Michelle, a oposta Ramirez e a líbero Tássia.

    O Concilig Vôlei Bauru volta a jogar pela Superliga na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Camponesa/Minas, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida terá transmissão do canal SporTV. (Da redação)


    Postar um comentário

    0 Comentários