Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé defende a liderança diante do Dentil/Praia Clube‏



Líder e único invicto na Superliga, com 16 pontos, o Vôlei Nestlé enfrenta o Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira (4), às 21h, em Uberlândia, pela sétima rodada do primeiro turno, com transmissão do SporTV. Mesmo no topo da tabela, o time de Osasco trabalha para fazer com que duas de suas principais jogadoras alcancem sua melhor forma. As centrais Thaisa e Adenízia jogaram juntas pela primeira vez apenas na rodada passada na vitória diante do Pinheiros/Klar. Thaisa ficou quase cinco meses se recuperando de cirurgias nos dois joelhos e Adenízia sofreu uma lesão no pé esquerdo, que a deixou fora das quadras por um mês.

Adenízia está empolgada com seu retorno e agradece os que ajudaram na sua recuperação. "Tive uma lesão inesperada, mas estava motivada para voltar e contei com um grande profissional (Fernando Fernandes, fisioterapeuta) que me reabilitou e deu a oportunidade de ajudar as meninas. Agora temos grandes duelos pela frente e o primeiro será diante do Dentil/Praia Clube, uma equipe que está bem entrosada, fazendo bons jogos e com muita vontade. Precisamos entrar concentradas, pois o jogo tem tudo para ser resolvido nos detalhes. Elas virão com tudo para chegar na liderança e nós vamos lutar para manter essa primeira colocação", afirma a central.

Ciente de que não está no seu melhor, a jogadora busca fazer os ajustes durante as partidas. "Durante o jogo esqueço da lesão. Ainda sinto dor em alguns momentos, mas tento me concentrar para ajudar as meninas. Não estou 100% e sei que posso melhorar em muitas coisas. Fiquei um mês fora e isso atrapalha, principalmente uma central, que perde em bloqueio e no ajuste de ataque com a levantadora. Estou tentando acertar nos jogos porque não temos tempo para arrumar nos treinos", completa Adenízia.

Na última partida, a cubana Carcaces foi a maior pontuadora, com 19 acertos, sendo 18 em ataques. Ela sabe que será bem marcada, mas aposta em boa atuação do Vôlei Nestlé. "O Praia Clube vem fazendo boas partidas na Superliga, mas estamos bem preparadas para esse confronto. Vou estar bem marcada assim como toda nossa equipe, por isso, precisamos entrar em quadra concentradas e unidas para que conquistemos mais uma vitória", comenta a ponteira, em sua segunda temporada pelo time de Osasco.

O Vôlei Nestlé disputa sua quarta partida como visitante na Superliga. Foram vitórias diante de Pinheiros, Concilig/Vôlei Bauru e Terracap/Brasília. Como mandante, o time de Osasco venceu Rio do Sul/Equibrasil, São Bernardo e São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo desta sexta-feira será o quarto com o uniforme de Nescau, marca foco da quinzena (22/11 até 05/12) na promoção "Nestlé Vida em Família Faz Bem".


Postar um comentário

0 Comentários