Publicidade

Header Ads

Voleisul perde para o Montes Claros fora de casa


Voleisul perde para o Montes Claros fora de casa Cid Bruno / CBV, divulgação/CBV, divulgação
 

A Voleisul/Paquetá Esportes foi derrotada, nesta quinta-feira, pelo Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 25/18, 28/30 e 25/18), em Montes Claros, em jogo válido pela oitava rodada da Superliga 2015/2016. Foi a segunda derrota da equipe de Novo Hamburgo fora de casa na competição.

O time mineiro aproveitou a vantagem de jogar em casa e manteve-se na frente desde o início. Depois de uma disputa intensa no primeiro set, em que a Voleisul chegou a abrir 22 a 20, o Montes Claros conseguiu a reação e fechou a parcial em 25/23. No segundo set, o domínio foi total dos mineiros, que venceram por 25/18.

Os gaúchos reagiram no terceiro set. Mesmo após sair atrás, a Voleisul mostrou força e levou a parcial para o desempate, fechando o placar em 28/30 após 40 minutos de disputa. Mas o quarto set voltou a ter domínio local. O Montes Claros dominou as ações e fechou com tranquilidade, novamente por 25/18.

– Não começamos bem a partida, sentimos os desfalques. Agora precisamos nos concentrar porque temos outro jogo difícil no sábado – disse o técnico Paulo Roese após a derrota. A Voleisul volta a entrar em quadra no sábado, às 20h30min, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O jogo será transmitido pelo SporTV.

*ZHESPORTES



Postar um comentário

0 Comentários