Header Ads

>

Bauru supera São Bernardo, vence a primeira fora e se reabilita na Superliga




 São Bernardo x Vôlei Bauru, Superliga (Foto: July Stanzioni / SM Press)

O Vôlei Bauru conseguiu na noite desta sexta-feira interromper uma série de cinco derrotas seguidas na edição 2015/16 da Superliga feminina ao vencer o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 19/25, 21/25 e 16/25), em 1h30 de jogo. O duelo, disputado no ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista, foi válido pela quarta rodada do returno da fase de classificação.

Essa foi a primeira vitória bauruense fora de casa, enquanto o São Bernardo segue sem vencer no nacional – são 15 derrotas em 15 jogos. Com o resultado, o Bauru assume a oitava posição na tabela e torce para o São Caetano não vencer Osasco neste sábado para seguir no G-8.

O destaque da partida foi a líbero Andressa, ganhadora do troféu Viva Vôlei. As principais pontuadoras do Bauru foram as opostas Natiele, com 13 pontos, e Bruna Honório, com 11. O Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Camila Adão, as centrais Fê Isis e Valeskinha, as ponteiras Mari Cassemiro e Mari Helen, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Entraram também as levantadoras Ana Tiemi e Lyara, que fez sua estreia, as ponteiras Erika e Nayara Félix e a oposta Natiele. 

O técnico dominicano Marcos Kwiek acompanhou o jogo do banco bauruense, mas quem comandou a equipe foi seu irmão, o assistente Fabiano Kwiek. O novo treinador do Vôlei Bauru será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, no ginásio Panela de Pressão.

O Vôlei Bauru volta a quadra pela Superliga na próxima quarta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o Rio do Sul, na primeira partida em casa da equipe bauruense em 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.