Publicidade

Header Ads

Canadense deixa Vôlei Taubaté após constatar lesão


Canadense deixa Vôlei Taubaté após constatar lesão 

Dois jogos, 17 pontos e polêmicas. Dessa forma terminou a passagens do oposto canadense Gavin Schmitt pelo Vôlei Taubaté. O atleta deixou o time do Vale do Paraíba para ser submetido a uma cirurgia na tíbia, no Canadá.

Apresentado ao time somente no mês de novembro, o jogador estreou no dia 19 de dezembro, na derrota por 3 a 1 para Cruzeiro-MG. Antes do recesso de fim de ano da equipe, Schmitt participou da vitória taubatena sobre São José por 3 a 0.

Anunciado em abril como substituto de Lorena, o canadense só se apresentou ao clube oito meses depois. Neste período, foi colocada em dúvida sua vinda para o time do Vale do Paraíba após a polêmica parceria com o São Paulo F.C. não ir para frente.

Um dos principais atletas da seleção do Canadá, Gavin Schmitt não poderá jogar o Pré-Olímpico da América do Norte. A intenção do atleta é se recuperar a tempo para participar das Olimpíadas do Rio, em agosto.

Supervisor do Vôlei Taubaté, Ricardo Navajas deixou claro que não vai contratar outro jogador para a posição e que a equipe seguirá até o fim da temporada contando com Leozão e Yadier Sánchez como opostos.

O Vôlei Taubaté faz sua estreia em 2016 neste sábado, 9 de janeiro, às 21h30, contra Montes Claros. A partida será realizada no ginásio do Abaeté. 



Postar um comentário

0 Comentários