Publicidade

Header Ads

Minas derrota Sesi de virada pela Superliga Masculina

Minas; vôlei; Everaldo; Sesi (Foto: Alexandre Arruda)

O Minas jogou na Arena JK apoiado por sua torcida e conseguiu uma grande virada na tarde deste sábado em duelo com o Sesi pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016. Depois de perder os dois primeiros sets, a equipe mineira reagiu e venceu por 3 a 2, com parciais de 23/25, 20/25, 25/22, 25/21 e17/15, em 2h28 de jogo.

O triunfo deixou o Minas com 22 pontos na classificação, 17 atrás do líder do Cruzeiro.

Com a vitória, o Minas teve eleito o melhor jogador da partida: o levantador Everaldo. O atleta teve grande desempenho na distribuição de bola e ainda foi determinando no bloqueio, conseguindo pontos neste fundamento em momentos importantes.

Outro destaque da partida foi o ponteiro Bruno Canuto, que, com bons passes, ajudou para a boa atuação de Everaldo. O jogador comentou sobre o desempenho do grupo mineiro nesta tarde.


"Acho que mesmo nos sets em que nós perdemos, fomos muito bem. Alguns detalhes que fizeram a diferença. A partir do terceiro set, continuamos focados, não desistimos do jogo em nenhum momento e fomos todos juntos, cada um ajudando o outro como podia. E com essa força e confiança fomos ao tie break e, de virada, conseguimos a vitória. Esse resultado foi muito importante para elevar a moral e confiança que nosso time precisava", disse Canuto.

Na próxima rodada, marcada para quinta-feira , o Minas receberá o Juiz de Fora, às 19h30, enquanto o Sesi-SP voltará para São Paulo para enfrentar o São José-SP.

Também neste sábado, o Cruzeiro já entrou em quadra e conseguiu a vitória sobre o Maringá-PR por 3 sets a 0 (28/26, 25/18 e 26/24), no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Minas – Everaldo, Escobar, Flávio, Pétrus, Bruno Canuto e Raidel. Líbero – Lucianinho
Entraram – Carísio, Madaloz, Willian
Técnico: Nery Tambeiro

Sesi – Thiaguinho, Rafael Araújo, Aracaju, Gustavão, Murilo e Douglas Souza. Líbero – Serginho
Entraram – Vinhedo, Theo, Johan


Postar um comentário

0 Comentários