Publicidade

Header Ads

Praia Clube e Minas jogam pela Copa Brasil de Vôlei Feminino

 http://s2.glbimg.com/CiGVGLxGuLW4epWMg4kTGkxreMY=/17x0:800x533/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/10/31/31-10_dentil-praia_clube_3_x_1_camponesa-minas_9.jpg
Mais uma vez, na atual temporada, o Dentil/Praia Clube tem pela frente o Minas Tênis. Agora, as equipes se enfrentam pelas semifinais da Copa Brasil de Vôlei Feminino. Os rivais jogam, na noite de hoje, às 19h, no Ginásio do Taquaral em Campinas. Neste ano, as equipes protagonizaram quatro clássicos, dois pelo Campeonato Mineiro e outros dois pela Superliga Feminina. Em todos os jogos, o time praiano saiu vencedor. Na outra semifinal, às 21h30, no mesmo local, Rio de Janeiro enfrenta o Osasco (SP). A final acontece, amanhã, às 21h30, novamente em Campinas. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal SporTV.
O técnico do Praia, Ricardo Picinin, acredita que a partida de hoje será a mais difícil ao longo do ano. "É uma competição que tem um clima diferente da Superliga e do Campeonato Mineiro e vale vaga na final de uma das principais competições do vôlei brasileiro, por isso acredito em muito equilíbrio. Mas espero que a nossa equipe continue atenta ao longo da partida para que possamos avançar à final", disse.
Segundo a experiente central Walewska, o Praia já conhece muito bem o Minas, por isso sabe quais setores precisa melhor explorar para emplacar mais uma vitória. "É claro que cada partida é uma história e não podemos pensar que porque vencemos os outros jogos será novamente assim. O Minas é um grande time e também tem condições de chegar a final. Temos de nos aproveitar do nosso melhor momento e impor o nosso melhor jogo", disse.
Superliga
Pela Superliga Feminina de Vôlei, competição na qual o Praia Clube é o atual vice-líder com 42 pontos, a equipe volta a jogar na próxima terça-feira. O adversário será o Sesi (SP), às 19h30, na Arena Praia, pela sexta rodada do returno.


Postar um comentário

0 Comentários