Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence o Pinheiros e reassume a primeira posição da Superliga

 Diante de um grande público, Praia conquistou a 12ª vitória na competição (Foto: Celso Ribeiro)

Diante de um grande público, o Dentil/Praia Clube fez bem o seu dever de casa e bateu o Pinheiros (SP), por 3 sets a 1, na noite desta terça-feira (12), na Arena Praia, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/18 – 25/21 – 21/25 e 25/23. Com mais este triunfo, o 12º na competição, o Praia chegou aos 36 pontos e reassumiu a liderança da competição. A levantadora Claudinha foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para casa o troféu Viva Vôlei. O time praiano volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Valinhos (SP), às 19h30, na Arena Praia.

No primeiro set, o Praia começou se impondo e abriu 4 a 1 com facilidade. O Pinheiros foi atrás, empatou o jogo (5 a 5), mas o Praia novamente passou à frente no placar, até fechar o set por 25 a 18.

Firme no bloqueio, o Pinheiros voltou fazendo 2 a 0 no placar. O Praia conseguiu equilibrar e empatou (13 a 13), mas o jogo seguia duro. A partir do 17º ponto, o Praia foi melhor, abriu uma boa diferença até fechar em 25 a 21.

No terceiro e último set, o Pinheiros voltou defendendo e sacando muito bem. O time ficou à frente no placar até fechar em 25 a 21.

O quarto e último set foi emocionante e disputado ponto a ponto até o final, mas o Praia soube se impor e venceu por 25 a 23.

O técnico Ricardo Picinin, mais uma vez, deu mérito total ao elenco. "Elas fizeram tudo conforme o combinado e fizeram por merecer essa vitória. Agora temos de pensar em Valinhos", disse.



Postar um comentário

0 Comentários