Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS vence São Caetano e cola no Praia Clube

Rio de Janeiro São Caetano vôlei Superliga feminina (Foto: Gabriela Pantaleão)

O São Caetano entrou em quadra nesta terça-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, determinado a encerrar a sequência de vitórias do Rio de Janeiro. As visitantes fizeram jogo duro durante todo o primeiro set, voltaram a dar trabalho no terceiro, mas o esforço não foi suficiente para bater as atuais campeãs da Superliga. Apesar do sufoco, as comandadas de Bernardinho conquistaram sua 14ª vitória consecutiva na competição: 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/11 e 25/20. Com o resultado, a equipe segue na vice-liderança com um jogo a menos e apenas dois pontos de diferença do líder Praia Clube.
- Nós esperávamos um jogo difícil porque elas têm feito boas partidas contra grandes equipes. Contra nós não seria diferente. Depois daquele primeiro set, fizemos um segundo muito bom, oscilamos de novo no terceiro, mas com a força do grupo conseguimos sair com mais essa vitória - comentou a central Juciley, eleita a melhor jogadora da partida.
O próximo jogo do Rio de Janeiro será novamente contra o São Caetano, mas dessa vez válido pelas quartas de final da Copa Brasil. O duelo será nesta sexta-feira, no Tijuca. Na próxima terça-feira, o compromisso será contra o Bauru pela Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários