Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Bento Vôlei e se mantém líder

No primeiro jogo de 2016, não faltou incentivo para o Sada Cruzeiro, que contou com ginásio lotado para vencer o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 0, na noite deste sábado, 09/01. Jogando no Riachão, o clube celeste teve uma boa atuação contra os gaúchos e anotou parciais de 25/19, 25/21 e 25/19, disparando na liderança da tabela da Superliga, com 30 pontos.

E nessa primeira rodada do returno para os cruzeirenses, o oposto Wallace foi o maior pontuador, com 17 pontos. O ponteiro Filipe, que esteve muito bem no confronto, foi escolhido como o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. Poupado por dores na região lombar, o central Isac foi o desfalque na partida, assim como o ponta Winters, que disputa o Pré-Olímpico no Canadá, neste fim de semana.

 

Responsável por substituir Isac, Éder Levi aproveitou a oportunidade para mostrar trabalho. "Foi muito bom poder jogar. A gente sonha sempre em entrar em quadra e batalha nos treinos para estar bem. Por isso, quando o Marcelo dá a oportunidade, a gente tem que buscar aproveitar ao máximo. E é muito bom jogar com Leal, William, Wallace, tem um gostinho muito bom. A gente tinha perdido a primeira partida na casa deles, então entramos bem focados, conseguimos jogar bem coletivamente e foi uma vitória muito boa para a sequência da competição", avaliou o jovem.

Copa Brasil

Agora o elenco do técnico Marcelo Mendez já concentra todas as suas atenções no duelo da próxima quarta-feira, 13, pelas quartas de final da Copa Brasil, contra o Lebes Gedore Canoas, também no Poliesportivo do Riacho. O jogo começa às 20h e vale vaga na fase final da competição, que será disputada em Campinas, de 21 a 23 de janeiro.

Campeão na edição de 2014 da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro vai em busca do bicampeonato. "É mais uma competição que vamos entrar fortes, para fazer o nosso melhor. Esse grupo tem mostrado que gosta de vencer e queremos seguir assim. Faremos o primeiro jogo da Copa Brasil em casa, com o apoio do nosso torcedor, e esperamos começar bem, até porque é mata-mata", disse o técnico Marcelo Mendez.

O time cruzeirense terá o domingo de folga e retoma os treinamentos na manhã de segunda-feira, no CT do Barro Preto, para iniciar a preparação para encarar o Canoas.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na terça-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte, de 9h às 17h. Na quarta, além do ponto de venda na capital, as bilheterias do Ginásio do Riacho também abrem às 9h e funcionam até o início da  partida. O ingresso custa R$10 inteira e R$5 a meia entrada.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Leal, Filipe, Éder, Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa, Alan e Rodriguinho. Técnico Marcelo Mendez.

Bento Vôlei Isabela –Marlon, Rivaldo, Zé Ricardo, Ocampo, Giovanni, Reffatti e o líbero Daniel. Entraram: Bergamo, Henrique, Pedro, Rivoli e Temponi. Técnico Paulo Jukoski (Paulão).



Postar um comentário

0 Comentários