Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Canoas e se classifica para a semi da Copa Brasil

 
Sada agora vai enfrentar o Voleisul pela Copa Brasil

Nesta quarta-feira, o Sada Cruzeiro garantiu vaga na semifinal da Copa Brasil. A equipe mineira bateu o Canoas, no Ginásio de Contagem, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/15 e 25/14, e segue vivo na luta pelo bicampeonato da competição. O próximo adversário do atual campeão da Superliga será o Voleisul, no 21 de janeiro, em Campinas.

Na condição de líder do primeiro turno da Superliga, o Sada Cruzeiro entrou diretamente nas quartas de final da Copa Brasil. Jogando em casa, o time celeste não deu chances para o Canoas, impondo seu ritmo desde o início, e ganhou a partida com tranquilidade. Os mineiros usaram alguns jogadores reservas, entre eles o ponteiro Rodriguinho, maior pontuador do jogo com 14 pontos.

"Parece que foi um jogo tranquilo, por ter sido um 3 a 0, mas o nosso time teve muito mérito. A gente jogou o tempo inteiro pressionando no saque, nas marcações de bloqueio e isso dificultou bastante para equipe adversária. Nós jogamos bem, conseguimos fazer todo o planejado dentro de quadra e conquistamos esse importante resultado. A gente entra em todo campeonato com o objetivo de ganhar e vamos batalhar por isso. A próxima fase vai ser difícil, mas temos tudo para ir bem", afirmou o jovem jogador de 19 anos.

Antes de brigar com o Voleisul por uma vaga na final da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro enfrentará a equipe gaúcha pela Superliga, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Ginásio do Riacho, em Contagem.



Postar um comentário

0 Comentários