Publicidade

Header Ads

Suelle encerra 2015 com marca na Superliga e faz planos para 2016

http://qgnoticias.com/wp-content/uploads/2015/05/08.-Suelle-11.jpg

O ano foi especial para a ponteira Suelle, do Vôlei Nestlé. Após ter sido um dos destaques do Sesi-SP na conquista da medalha de bronze na Superliga 2014/2015, veio a sua primeira convocação para a seleção brasileira. Para encerrar 2015 com chave de ouro, Suelle ainda atingiu a marca dos 1.500 pontos na Superliga no último dia 22, na vitória da equipe de Osasco por 3 sets a 0 sobre o Concilig/Bauru (SP).

"Foi um ano diferente, de muito trabalho, com momentos ótimos, bons e ruins. A convocação para a seleção brasileira foi o momento marcante desse ano. Foram quatro meses treinando pesado, com a oportunidade de enfrentar seleções de vários países e conhecer estilos de jogo totalmente diferentes do que já havia jogado. Foi uma experiência e tanto. Mas jogar nesse nível não foi fácil e com isso vieram as lesões. Meu ombro voltou a doer e não aguentei. Foi a maior frustração da minha vida, pois sabia da minha evolução e queria continuar no grupo", disse Suelle.

O excelente desempenho no Sesi-SP chamou a atenção do Vôlei Nestlé que a contratou para a atual temporada. "Me apresentei no Vôlei Nestlé triste, esgotada e envergonhada por me apresentar lesionada. Não sabia o que fazer e nem o que dizer. A primeira frase que escutei quando cheguei em Osasco foi "nós vamos cuidar de você". Sabia que estava no lugar certo. Sou grata por tudo que estão fazendo por mim e sei que a chance de chegar no meu 100% está próxima, pois confio muito no trabalho da comissão técnica, dos médicos e dos fisioterapeutas. Acabei o ano em quadra, sem dores e ajudando a minha equipe. Não existe prêmio maior que este. Conquistei uma marca importante na minha carreira  que foram 1.500 pontos marcados na Superliga. Estou muito feliz que 2015 tenha terminado assim".

Para o novo ano, Suelle faz planos de ajudar o time a se recuperar na Superliga. Com 12 rodadas disputadas, o Vôlei Nestlé soma 25 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. Foram nove vitórias e três derrotas. O primeiro compromisso do time em 2016 será no dia 8 de janeiro, às 19 horas, contra o São Bernardo, fora de casa, pela segunda rodada da Superliga.

"Entro com o pé direito em 2016, mas também não me engano. Sei do momento difícil que a minha equipe está passando, sei que fisicamente não estou no meu melhor, mas acredito que essa fase já passou e que um novo momento virá. Temos força pra que isso aconteça e sinto que 2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas", completou a ponteira.


Postar um comentário

0 Comentários