Header Ads

>

Brasília Vôlei perde fora de casa para o Rio do Sul





Equipe acabou derrotada pelo Rio do Sul | Foto: Clovis Eduardo Cuco width=

O Terracap Brasília Vôlei, mais uma vez, fez uma grande partida, mas acabou derrotado. Jogando fora de casa, diante do Rio do Sul, na noite desta terça-feira (16), a equipe saiu atrás no placar, conseguiu levar a decisão para o tie-break, mas perdeu a partida por 3 sets a 2, parciais de 25 a 22, 23 a 25, 21 a 25, 26 a 24 e 15 a 9.
No primeiro set, o time não se encontrou em quadra. Sem impor o ritmo de jogo, perdeu a primeira parcial por 25 a 22. O segundo set foi mais equilibrado. Na reta final, as visitantes cresceram e fecharam em 25 a 23, empatando a partida. A virada veio no terceiro set, quando o time de Brasília se impôs, conseguindo um placar de 25 a 21.
O quarto set foi mesmo decisivo para o Rio Sul, que manteve o sangue frio, mesmo estando atrás no marcardor. Em um longo set, as candangas tiveram a chance de fechar a partida, mas as mandantes reagiram e conseguiram cravar as últimas bolas, terminando o set em 26 a 24. No último set, o mando de campo do Rio Sul falou mais alto e o time fechou a parcial em 15 a 9, vencendo o jogo por 3 sets a 2.
Agora, o Terracap Brasília Vôlei tem novo confronto no sábado (21). A equipe enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h, no Ginásio do SESI/Taguatinga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.