Header Ads

>

Maringá volta a vencer e mantém esperança na Superliga de vôlei




maringá x bento gonçalves superliga vôlei (Foto: Fernando Tanaka/Copel Telecom)

Demorou, mas o Maringá venceu a primeira partida na quinta rodada do returno da Superliga de Vôlei. A equipe de Ricardinho fez 3 sets a 0 no ginásio Chico Neto, na noite desta quinta. Com o resultado, a equipe vai para 14 pontos no torneio e mantém viva a possibilidade de se classificar entre os oito melhores para a fase seguinte. O time está a seis pontos do São José, na oitava colocação, e tem um jogo a menos.
O jogo foi bastante equilibrado durante os sets. A vantagem no primeiro set foi trocando de mãos até o final, quando o Maringá conseguiu mudar o placar de 21-23 para fechar por 25-23. No segundo set, o Maringá fechou por 25-22. O terceiro set foi o mais brigado com a equipe gaúcha brigando por todos os pontos e abrindo uma vantagem de cinco pontos. A recuperação do Maringá e a vitória por 28-26 fechou o placar.  
O Maringá tem duas partidas consideradas essenciais para as pretensões do grupo. O time volta às quadras no próximo dia 13 contra o Novo Hamburgo, no ginásio Chico Neto, e, no dia 19, pega o Campinas fechando a série de seis jogos em casa pelo returno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.