Header Ads

>

Meninas no Nestle recarregam baterias em hotel






O esporte de alto rendimento exige dedicação absoluta e a rotina de treinos é intensa. As atletas do Vôlei Nestlé passam horas e horas trabalhando e aperfeiçoando os fundamentos para que obtenham o melhor resultado em quadra. Para recarregar as energias e seguir forte na temporada, NESFIT proporcionou às suas jogadoras um dia com atividades diferentes das quais estão acostumadas. Elas foram presenteadas com massagens, alongamentos, passeio pela natureza, alimentação balanceada e uma técnica chinesa de meditação chamada Lian Gong.
As jogadoras foram levadas ao Hotel Unique Garden em Mairiporã, próximo a São Paulo. "Foi um dia diferente e gostei bastante. Foi maravilhoso, o contato com a natureza revitaliza. A meditação também foi bem legal e proveitosa. São técnicas que exigem concentração e nos estimulam a procurar equilíbrio e positividade. Não é sempre que temos tempo, mas recomendo e vou tentar aplicar no meu dia a dia", afirmou a capitã Thaisa.
Uma das mais agitadas do elenco, a líbero Camila Brait venceu o desafio e ficou em silêncio e sossegada durante a meditação. "Gostei bastante da surpresa porque não faz parte da nossa rotina. Fizemos relaxamento, massagem e plantamos árvores. O dia foi bacana para recarregar as energias na fase mais importante da Superliga. Fizemos meditação, ótimo exercício para realizarmos antes dos jogos. Amei a experiência e saímos relaxadas e animadas", disse a defensora.
A ponteira Gabi destacou o fato da atividade ter sido em conjunto e vai tentar levar alguns ensinamentos para seu dia a dia de atleta. "Dia atípico e que raramente temos. Sem estresse e bastante descontraído com todas juntas. Foi fundamental a experiência e que pode contribuir nas nossas ações em quadra. Pode ajudar bastante a ter mais tranquilidade na tomada de decisão e, consequentemente, na diminuição de erros nos momentos decisivos. Saímos desta atividade com vibrações e energias boas", ressaltou a jogadora.
Suelle agradeceu a oportunidade de ter um dia voltado 100% para cuidar de si. "Foi muito bacana esse presentão que Nesfit nos deu. Nas folgas, geralmente estamos resolvendo pendências e desta vez pudemos ter um dia tranquilo e de conexão com a natureza. Tivemos massagem e um contato maravilhoso com a floresta. Foi a primeira vez que consegui fazer meditação, me desconectar de tudo e focar na respiração, relaxar e achar um equilíbrio. Foi bom para recuperar corpo e cabeça. É acordar para mais um dia, respirar e ter positividade, pensando que tudo vai dar certo e que seu dia vai ser melhor. Foi um dia especial", enfatizou a ponteira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.