Header Ads

>

Modena passa fácil pelo Trentino e é bi da Copa Itália




Modena vôlei Copa Itália (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Com a presença dos brasileiros Bruninho e Lucão em quadra, o Modena mostrou força na decisão, venceu o rival Trentino com certa facilidade e conquistou o bicampeonato da Copa Itália de vôlei masculino. A partida disputada neste domingo terminou com o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/13.
Este foi o segundo título da dupla de jogadores do Brasil nesta temporada pela equipe italiana. Antes, eles tinham ganhado a Supercopa, contra o mesmo adversário. Ano passado, o Modena, que já contava com Bruninho, mas ainda não tinha Lucão, também venceu a Copa Itália diante do Trentino, por 3 sets a 1 naquela ocasião
- Poucas palavras, apenas agradecer por mais essa conquista! Obrigado a todos os meus companheiros, essa cidade que ama o vôlei e que me recebeu de uma maneira incrível e todas as pessoas que eu amo e que torcem e mandam muita energia sempre! Feliz demais - comemorou o levantador Bruninho, em mensagem postada no seu perfil oficial do Instagram.
O central Lucão teve boa atuação no jogo deste domingo e marcou 11 pontos. O maior pontuador do confronto foi o oposto Luca Vettori, com 19 pontos. Modena e Trentino voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, pela sexta rodada do returno da Liga Italiana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.