Publicidade

Header Ads

Reta final da Superliga B tem jogos decisivos neste fim de semana

O fim de semana será decisivo na Superliga B masculina e feminina. No sábado, acontecem os três primeiros jogos de volta das quartas de final do campeonato masculino. Às 16h (de Brasília), o Botafogo recebe o APAN, de Santa Catarina, em General Severiano, no Rio de Janeiro. A equipe carioca foi derrotada no jogo de ida em Blumenau. No mesmo horário, o Sesi-SP, que venceu o primeiro jogo, enfrenta o Brasília fora de casa, no AABB. Para fechar a rodada de sábado, às 20h15, o Castro joga em casa contra o Uberlândia, no Padre José Pagnacco, no Paraná. O objetivo é confirmar a vaga após vencer o jogo de ida fora de casa.

Botafogo encara a APAN no Oscar Zelaya pela Superliga B (Foto: Inovafoto/CBV)
Em caso de empate na série, uma terceira partida será disputada no domingo no mesmo local dos jogos de sábado. São Bernardo Vôlei e Cruzeiro fecham os confrontos das quartas de final da Superliga B na terça-feira, às 19h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. No primeiro confronto, o time mineiro venceu o adversário em Minas.
Já na Superliga B feminina, o líder Uniara, de São Paulo, invicto no torneio, e o segundo colocado, Cascavel, do Paraná, já estão classificados para as semifinais. As duas equipes duelam neste sábado, no Gigantão, em Araraquara, às 17h.
Fluminense pega o UnoChapecó na Superliga B feminina (Foto: Inovafoto/CBV)

Terceiro colocado, o Fluminense enfrenta o lanterna UnoChapecó, de Santa Catarina, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 17h. Mais tarde, o Vôlei Itabirito, de Minas, encara o São José dos Pinhais, do Paraná, no Pedro Cardoso, em casa. As quatro equipes já estão classificadas para a próxima fase e esses confrontos definem o mando de quadra. A vaga na semifinal será decidida em uma série de melhor de três partidas.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA*
Masculino

Segunda rodada das quartas de final
Sábado:
16h - Botafogo x APAN - Ginásio Oscar Zelaya - Rio de Janeiro
16h - Brasília x Sesi-SP - AABB - Brasília
20h15 - Castro x Uberlândia - Ginásio Padre José Pagnacco - Castro/PR

Terça-feira:
19h - São Bernardo Vôlei x Cruzeiro - Ginásio Adib Moysés Dib - São Bernardo do Campo
Feminino

Quinta rodada

Sábado:
17h - Fluminense x UnoChapecó - Ginásio João Coelho Neto - Rio de Janeiro
17h - Uniara x Cascavel - Gigantão - Araraquara/SP
19h - Vôlei Itabirito  x São José dos Pinhias - Ginásio Pedro Cardoso - Itabirito/MG
*horários de Brasília


Postar um comentário

0 Comentários