Header Ads

>

Rexona Ades despacha o Minas e garante classificação em primeiro





Rexona venceu mais uma partida na Superliga feminina
O Rexona-Ades segue imbatível na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira, as cariocas venceram o Minas, mais um concorrente direto pelas primeiras posições, por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/21), no Ginásio da Tijuca, e carimbaram a classificação antecipada como líderes.
O time do Rio, que não sabe o que é perder desde novembro de 2015, com 54 pontos, tem vantagem de nove pontos sobre o Praia Clube, e não pode ser mais alcançado. Com isso, vai direto às quartas de final da Superliga e garante o mando de campo nos playoffs.
Já o Minas cai para a quarta colocação, com 43 pontos. O time de Belo Horizonte vinha de três vitórias consecutivas na competição.
A norte-americana Courtney Thompson foi o principal destaque da vitória do Rexona-Ades, e foi eleita a melhor em quadra. Ao lado dela, Natália também foi bem, especialmente no ataque.
O duelo chegou a ser interrompido por 40 minutos durante o primeiro set devido a uma goteira no teto do ginásio devido à forte chuva que caiu sobre a capital carioca nesta terça.
O Rexona-Ades volta a entrar em quadra na sexta-feira, contra o Sesi, em São Paulo. No mesmo dia, o Minas recebe o Vôlei Bauru em Belo Horizonte.
Nestlé atropela Sesi
A tradicional equipe do Sesi segue vivendo péssima fase na competição. No ginásio Professor Liberatti, em Osasco, a equipe da capital paulista foi derrotada pelo Vôlei Nestlé: 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/20 e 25/15.
O resultado leva o Osasco à terceira colocação, com 44 pontos. Enquanto isso, com quatro derrotas seguidas, o Sesi segue em sétimo, com 26 pontos.
Veja os resultados da Superliga Feminina nesta terça-feira:
Rexona-Ades 3 x 0 Minas
Vôlei Nestlé 3 x 0 Sesi
Renata/Valinhos Country 0 x 3 São Cristóvão Saúde/São Caetano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.