Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS pega argentinas nas semifinais do Sul-Americano

Rio de Janeiro x Olympic - Sul-Americano de clubes de vôlei (Foto: Fernando Maia/MPIX )
O Rio de Janeiro permanece invicto no Sul-Americano de clubes, em La Plata, na Argentina. Sem tomar conhecimento das bolivianas, o time brasileiro bateu o Olympic por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/7 e 25/13, e avançou às semifinais do torneio com o primeiro lugar do Grupo B. Neste sábado, as representantes do Brasil na competição terão pela frente o argentino Villa Dora, pelas semifinais, a partir das 18h (de Brasília).
No duelo com o time boliviano, o técnico Bernardinho conseguiu poupar suas titulares. A equipe começou com Roberta e Lorenne, Drussyla e Regiane, Mayhara e Jucyeli, e a líbero Juju. Buscando espaço na equipe titular, as meninas não diminuíram o ritmo e resolveram a partida rapidamente.

- Conseguimos manter o mesmo nível de jogo que o titular vem demonstrando ao longo da temporada. Cumprimos nosso papel e classificamos em primeiro lugar no grupo B. Agora começa a fase semifinal e temos que estar ainda mais atentas - disse Drussyla.

Diante do Villa Dora, nas semifinais, as brasileiras voltarão a enfrentar o ginásio cheio e a torcida hermana. Mas nada que preocupe a meio de rede Jucyeli. Na outra semifinal, San Martin e GELP duelam.

- No primeiro jogo nos surpreendemos com tanto barulho, mas agora já estamos preparadas para mais este desafio que vamos enfrentar. Queremos o título, e para isso teremos que vencer as equipes que jogam em casa.


Postar um comentário

0 Comentários