Header Ads

>

Sesi-SP supera São José e se recupera na Superliga Masculina




Sesi-SP x São José Vôlei (Foto: Raphael Amorosa/Sesi-SP)


Sesi-SP venceu São José por 3 sets a 2 na noite desta quinta-feira, 4, pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. Em partida disputada no ginásio da Vila Leopoldina, na capital, a equipe paulistana venceu com parciais de 22/25, 28/26, 18/25, 25/23 e 17/15. Como a vitória só veio no set desempate, a equipe vencedora sai com dois pontos e os derrotados com um.
O maior pontuador da partida foi Alemão, do São José. O ponteiro marcou 23 pontos, seguido por Diogo, que fez 20. Pelo lado do Sesi-SP, Théo marcou 19 pontos. O troféu Viva Vôlei, que é entregue ao melhor jogador da partida para as mãos de Gustavão, do time da capital.
Com este resultado, o Sesi-SP se recupera no torneio, após derrota para o Minas no último sábado. Permanecem na terceira colocação, agora com 33 pontos. O time do Vale do Paraíba perdeu a chance de emplacar a segunda vitória no torneio. Segue na oitava colocação com 20 pontos.
Na próxima rodada, o Sesi-SP volta a jogar em casa. Recebe o Taubaté, na reedição da final do Campeonato Paulista, dia 13, às 11h30. No mesmo dia, mas às 14h45, o São José volta a jogar em casa e visita o Campinas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.