Header Ads

>

Taubaté bate Sesi e chega ao topo na Superliga Masculina




Sesi-SP Taubaté Superliga Masculina Vôlei (Foto: Tiago Maranhão/ SporTV)

No clássico paulista do vôlei, Taubaté venceu Sesi-SP no tie-break por 3 sets a 2 neste sábado, 13, pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina. A vitória do time do Vale do Paraíba, em duelo realizado no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, veio com parciais de 25-20, 25-27, 22-25, 27-25 e 11-15. Destaque para o ponteiro Lucarelli, que anotou 22 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei como melhor jogador da partida. O camisa 8 trocou provocações com o líbero Serginho durante o confronto.

– É uma provocação sadia, somos grandes amigos. E hoje eu consegui levar a melhor com a vitória – explicou Lucarelli, sobre os sorrisos e as provocações que trocou com Serginho.

Sesi e Taubaté brigam na tentativa de tirar a hegemonia do Cruzeiro na Superliga. Na classificação, os taubateanos chegam aos 40 pontos, na liderança provisória (Cruzeiro ainda encara Minas às 19h00). O Sesi, em terceiro lugar, chega aos 34. Taubaté tem 14 vitórias e quatro derrotas. Sesi tem 12 vitórias e cinco derrotas. O líder Cruzeiro tem 13 vitórias e três derrotas (um jogo a menos).

Sobre o clássico Sesi x Taubaté, os taubateanos levaram a melhor no primeiro turno. Nas duas últimas edições do Campeonato Paulista, Taubaté bateu Sesi na final (relembre em 2015 e em 2014). Mas, na última edição da Superliga, o time de São Paulo tirou a equipe do interior na semifinal. Relembre histórico de decisões entre os times.

As equipes ganham uma pausa com a Superliga na próxima semana e voltam a jogar apenas no dia 25, quinta-feira. Taubaté encara Juiz de Fora, em casa, às 20h00. E, também em casa, no mesmo horário, tem Sesi-SP x Bento Vôlei. Taubaté será sede do Sul-Americano de Vôlei a partir de quarta-feira, 17

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.