Header Ads

>

Vôlei Nestlé faz confronto direto com o Camponesa/Minas‏





O Vôlei Nestlé acumula quatro vitórias consecutivas na Superliga e terá mais uma oportunidade de mostrar seu crescimento na competição nesta sexta-feira (12), às 19h30, no confronto direto contra o Camponesa/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do segundo turno. Embalado, o time de Osasco ocupa a terceira posição, com 41 pontos. Já o rival mineiro é o quarto, com 40. As boas atuações e resultados positivos começaram diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, seguindo para Terracap/Brasília Vôlei, Pinheiros/Klar e Dentil/Praia Clube.

Carcaces acredita que o duelo contra o Minas é a chance do Vôlei Nestlé demonstrar mais uma vez seu crescimento. "Já mostramos nossa evolução contra o Praia Clube e também diante do Rexona, na semifinal da Copa Brasil. Agora contra o Minas temos a chance de dar um passo a mais. É um jogo importante porque estamos na reta final da fase de classificação. Perdemos para elas no primeiro turno, mas agora vivemos um momento diferente. Lógico que temos que nos preocupar com as virtudes delas, porém, o objetivo é fazer bem o que estamos treinando todos os dias. O nosso jogo fluindo tudo funciona melhor", afirma a cubana.

Companheira de posição da cubana, a ponteira Gabi espera um embate bem disputado. "É uma partida importantíssima por ser um confronto direto. Espero bastante equilíbrio, pois os dois times querem ganhar. A nossa equipe melhora a cada rodada e apostamos neste crescimento para buscarmos mais uma vitória. Para vencê-las vamos precisar ter tranquilidade para superar o bom volume defensivo que elas possuem", comenta a jogadora.

Carcaces alcança marca expressiva - Carcaces precisou de apenas uma temporada e meia atuando no vôlei brasileiro para superar a marca de 500 pontos na Superliga. A ponteira da equipe de Osasco marcou 25 pontos na vitória diante do Dentil/Praia Clube e chegou a 523. São 46 jogos pelo clube no total, com 435 acertos de ataque, 60 de bloqueio e 28 em aces.

Na atual temporada, a cubana soma 175 pontos, sendo 147 de ataque, 17 de bloqueio e 11 de saque. "Não sabia que havia conseguido alcançar essa marca. Não sou uma jogadora que fico olhando as estatísticas, mas fico muito feliz por saber disso, principalmente, porque marcando esses pontos estou ajudando ainda mais a equipe. O mais importante é o trabalho coletivo. Estou contente e daqui para frente o time precisa continuar crescendo", disse a atleta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.