Após vencer no último sábado (13), por 3 sets a 2, a equipe do SESI-SP pela Superliga, o Vôlei Taubaté foca para a disputa do Campeonato Sul-Americano. Comandado pelo técnico Cezar Douglas, o grupo busca seu primeiro título internacional. Todos os jogos serão realizados em casa, no Ginásio do Abaeté, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.A estreia da equipe taubateana será na quarta-feira (17), às 18h, diante do San Martin, da Bolívia. Na quinta (18), o grupo medirá forças com o Sada Cruzeiro, às 20h. O último jogo da primeira fase acontece na sexta-feira (19), diante do Bohemios, do Uruguai, às 18h.
Anfitriã do Sul-Americano, a Funvic Taubaté integra o Grupo B ao lado do Sada Cruzeiro (BRA), do Bohemios (URU) e do San Martin (BOL). Já no Grupo A estão UPCN (ARG), Bolivar (ARG), Linares (CHI) e Club Peerless (PER). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, e o campeão garante uma vaga no Mundial de Clubes de 2016.
Em 2015, a competição aconteceu em San Juan, na Argentina. O vencedor foi a UPCN, que superou o Sada Cruzeiro. A Funvic Taubaté ficou em quarto lugar na última edição.
Ingressos - A troca dos ingressos para o Sul-Americano teve início na quinta-feira (11/2). Serão disponibilizados 880 ingressos por rodada. A troca acontece na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esportes de Taubaté, por 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições beneficentes de Taubaté.
Para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar o CPF - sendo que cada número de CPF dará direito até dois bilhetes e o titular do CPF deverá estar presente - e mais 2kg de alimento não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 4 anos não precisam de bilhete.
Serviço:
0 Comentários