Header Ads

>

Vôlei Taubaté foca na estreia do Sul-Americano




Após vencer no último sábado (13), por 3 sets a 2, a equipe do SESI-SP pela Superliga, o Vôlei Taubaté  foca para a disputa do Campeonato Sul-Americano. Comandado pelo técnico Cezar Douglas, o grupo busca seu primeiro título internacional. Todos os jogos serão realizados em casa, no Ginásio do Abaeté, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

A estreia da equipe taubateana será na quarta-feira (17), às 18h, diante do San Martin, da Bolívia. Na quinta (18), o grupo medirá forças com o Sada Cruzeiro, às 20h. O último jogo da primeira fase acontece na sexta-feira (19), diante do Bohemios, do Uruguai, às 18h.

Anfitriã do Sul-Americano, a Funvic Taubaté integra o Grupo B ao lado do Sada Cruzeiro (BRA), do Bohemios (URU) e do San Martin (BOL). Já no Grupo A estão UPCN (ARG), Bolivar (ARG), Linares (CHI) e Club Peerless (PER). Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, e o campeão garante uma vaga no Mundial de Clubes de 2016.

Em 2015, a competição aconteceu em San Juan, na Argentina. O vencedor foi a UPCN, que superou o Sada Cruzeiro. A Funvic Taubaté ficou em quarto lugar na última edição.

Ingressos - A troca dos ingressos para o Sul-Americano teve início na quinta-feira (11/2). Serão disponibilizados 880 ingressos por rodada. A troca acontece na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esportes de Taubaté, por 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições beneficentes de Taubaté.

Para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar o CPF - sendo que cada número de CPF dará direito até dois bilhetes e o titular do CPF deverá estar presente - e mais 2kg de alimento não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 4 anos não precisam de bilhete.

Serviço:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.