Header Ads

>

Vôlei Taubaté vence e fica a um ponto do líder Sada Cruzeiro




O Vôlei Taubaté, apoiado pela CCR NovaDutra, venceu a 13ª partida pela Superliga, na noite da quinta (4). Por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 31/29 e 25/20, a equipe do técnico Cezar Douglas venceu o Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, em Campinas, e está a apenas um ponto do líder SADA Cruzeiro na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será contra o SESI-SP, dia 13 de fevereiro, na capital.

Com o total de 16 jogos disputados, a equipe taubateana chega a 38 pontos conquistados em 13 vitórias e três derrotas, apenas um ponto atrás do líder SADA Cruzeiro, que, com o mesmo número de vitórias e derrotas, está com 39 pontos. O ponto de diferença foi conquistado quando, em confronto direto, em casa, o Taubaté foi superado pelo adversário.

Em Campinas, contra o Brasil Kirin, os dois primeiros sets da partida foram muito equilibrados. Mesmo atrás no marcador no primeiro set, os taubateanos não se intimidaram e venceram com um ace de Lipe. Já o segundo set foi longo e disputado ponto a ponto. Os visitantes conseguiram uma boa sequência de saques para administrar a vantagem. Durante a parcial, o Brasil Kirin encostou e o final do set foi eletrizante para os visitantes, que fecharam em 31 a 29.

No terceiro set, a equipe aproveitou a vantagem e manteve o ritmo. Com fortes ataques, o set terminou em 25 a 20. O oposto Sanchez foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

Durante o feriado de Carnaval, não haverá rodada da competição. A equipe volta a quadra no sábado (13), fora de casa, contra o SESI-SP, terceiro colocado na tabela, com o total de 33 pontos (12 vitórias e quatro derrotas).

A Funvic Taubaté tem o apoio da CCR NovaDutra, Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.