Header Ads

>

Vôlei Taubaté visita Sesi-SP pela Superliga





Vôlei Taubaté visita Sesi-SP pela Superliga  
Menos de uma semana antes da estreia no Sul-Americano de clubes, o Vôlei Taubaté tem um desafio importante pela Superliga. Neste sábado, 13 de fevereiro, às 11h30, o time do Vale do Paraíba vai até a Vila Leopoldina, em São Paulo, encarar o Sesi-SP.
A partida é importante para as duas equipes. Enquanto o Taubaté ocupa a segunda colocação, com 38 pontos, e busca ultrapassar o líder Cruzeiro-MG, que tem 39, o Sesi-SP quer manter a terceira melhor campanha, onde aparece com 33 pontos conquistados. 
Esse também será o último teste dos taubateanos antes da estreia no Sul-Americano. A competição internacional tem início na próxima quinta-feira, dia 18, e reúne oito equipes de países da América do Sul. 
Dentro de quadra as atenções estarão principalmente sobre dois jogadores. De um lado Lipe, ponteiro do Taubaté, que após retornar de lesão, acumula boas apresentações na Superliga. Do outro está Riad, central do Sesi, e ex-jogador do time do Vale do Paraíba. 
Rivalidade
O confronto entre taubateanos e paulistanos vem ganhando mais clima de rivalidade a cada jogo. Nas duas últimas temporadas, as equipes fizeram a final da Superliga, com duas vitórias do Taubaté, e uma semifinal de Superliga, em que o Sesi-SP acabou eliminando o adversário. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.