Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vence Bento Vôlei e assume a 3ª posição da Superliga


Em partida equilibrada, Brasil Kirin venceu Bento Vôlei por 3 sets a 2
O Brasil Kirin recebeu o Bento Vôlei/Isabela, em Campinas, em jogo válido pela pela oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. O time da casa conseguiu superar o adversário em partida equilibrada e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 13/25, 25/23, 23/25, 25/16 e 23/21. Com a derrota, o Bento Vôlei segue em busca da classificação, e continua na sétima colocação. Já o time do interior paulista subiu para o terceiro lugar.
O primeiro set da partida foi dominado pelo clube gaúcho do começo ao fim. O bloqueio do time da casa pouco funcionou, e o Bento Vôlei conseguiu fechar com 25/13.
A segunda parcial começou como terminou a primeira: com os visitantes na frente. O Bento Vôlei chegou a abrir 6/3. Porém, o time da casa contou com um erro de ataque para virar o jogo. Com 17/17, o técnico do Campinas pediu tempo técnico, e a parada surgiu efeito, com sua equipe fechando em 25/23.
O Brasil Kirin encontrou seu jogo, e começou o terceiro set abrindo 4/0. O Bento Vôlei abusava dos erros de recepção e saques desperdiçados, deixando o time da casa com boa vantagem. Com um jogo muito equilibrado, as equipe chegaram a ficar empatadas no placar por três vezes, porém, os gaúchos aproveitaram o erro de saque da equipe de Campinas e conseguiram 25/23.
O clube paulista precisava vencer para forçar o tie-break, e esteve o tempo inteiro à frente do placar. O Campinas abriu vantagem de dois pontos após Giovani sacar na rede, e ampliou para nove pontos ao final do set, fechando em 25/16.
Em um último set totalmente aberto, o time da casa saiu em vantagem após falha do Bento Vôlei. Com uma parcial equilibrada, os anfitriões desperdiçaram oito match-points até garantirem o 23/21 - e a vitória por 3 sets a 2.


Postar um comentário

0 Comentários