Publicidade

Header Ads

Campeãs olímpicas se enfrentam nos playoffs da Superliga

Crédito da foto: João Neto/Fotojump
Companheiras de equipe na campanha vitoriosa nos Jogos Olímpicos de Londres, Adenízia e Paula Pequeno representarão as equipes de Osasco e Brasília, respectivamente, nesta sexta-feira no Ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo.
Para Adenízia, os playoffs são algo a parte. "Estou muito confiante, Tenho certeza que o time vai lutar até o final. Agora começa um novo campeonato". A central anotou 57 pontos de bloqueio na primeira fase, fundamento que tem levantado o grito de 'paredão' na torcida e peça importante nas vitórias.
Do lado de Brasília, a ponteira Paula Pequeno falou sobre a preparação da equipe para a série eliminatória diante de um adversário que disputou 10 das últimas 11 finais de Superliga. "Estamos treinando muito para cometermos o menor número possível de erros. Sabemos das qualidades individuais do time de Osasco e do favoritismo delas, mas teremos três chances para mostrar um excelente Voleibol. Temos que jogar estrategicamente muito bem e sermos decisivas nos momentos importantes", destacou. Paula anotou mais de 300 pontos na primeira fase e é uma das estrelas do time.
A partida terá início às 21h30 e será transmitida pelos canais SporTV. Logo antes haverá uma apresentação musical e desfile de uniformes.


Postar um comentário

0 Comentários