Publicidade

Header Ads

Fora de casa, Vôlei Brasil Kirin vence Juiz de Fora


JF Vôlei 1 x 3 Brasil Kirin  (Foto: Acesso Comunicação Jr.)

Terceiro colocado na classificação da Superliga Masculina de vôlei 2015/2016, o Brasil Kirin (SP) teve dificuldades, mas venceu o décimo segundo colocado, JF Vôlei (MG), neste sábado,, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). A equipe paulista fez 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/13, 25/18 e 25/22, em 2h24 de jogo válido pela décima rodada do returno da competição.

Apesar da derrota da equipe da casa, Tiago foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos. Apesar disso, o oposto Michael, foi um dos destaques e acabou levando o prêmio de melhor em quadra.

- É muito bom entrar e poder colaborar com a equipe para uma vitória tão importante. Esse resultado não define nada ainda, mas foi um passo importantíssimo para o que o nosso time quer, que é o terceiro lugar na tabela - comentou Michael.

O jogador também  falou sobre a atuação do Brasil Kirin na partida desta tarde.

- O jogo de hoje foi difícil. Sofremos com ansiedade, que acabou gerando muitos erros e dificultou demais o jogo. Mas, agora é bola pra frente. Temos um jogo importante contra o Sesi-SP e precisamos esquecer o que passou e focar no que vem pela frente -  concluiu o oposto.

Na décima primeira rodada do returno, e última da fase classificatória, o JF Vôlei enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), líder da Superliga, na quarta-feira (09), às 20h. O Brasil Kirin terá o Sesi-SP como adversário no mesmo dia e no mesmo horário. Por ser a última rodada, a que define os classificados para as quartas de final, todas as partidas acontecerão no mesmo horário.


Postar um comentário

0 Comentários