Publicidade

Header Ads

Nestlé Araraquara vence o Flu e conquista Superliga Feminina B


Jogadoras do Nestlé Araraquara comemoram o título da Superliga Feminina B  (Célio Messias/Inovafoto/CBV)

O Nestlé Araraquara Voleibol (SP) confirmou o favoritismo que tinha e conquistou o título da Superliga Feminina B ao derrotar o Fluminense, na noite deste sábado, no Ginásio Gigantão, em Araraquara, interior de São Paulo. O time do interior de São Paulo precisou de 1h41 para fazer 3 sets a 0, parciais de 25/19, 31/29 e 25/23, e, assim, garantir vaga na próxima Superliga.

Com a vitória, o Nestlé Araraquara terminou a Superliga Feminina B invicto, com apenas quatro sets perdidos em oito partidas. O time de São Paulo disputou a Superliga pela última vez na temporada 2014/2015 e voltará credenciado por uma campanha irrepreensível na divisão de acesso.

Apesar da campanha bem superior em toda a competição, o Nestlé Araraquara não encontrou vida fácil na decisão. O Fluminense endureceu a partida, sobretudo no segundo set, no qual levou a disputa até 31 a 29. A equipe da casa fechou o jogo em 3 sets a 0 com mais um placar acirrado: 25 a 23.

Após a partida, as jogadoras do Nestlé Araraquara, comandadas pela técnica Sandra Mara, receberam o troféu e fizeram a festa com a torcida que foi ao Gigantão e fez uma bela festa.

Já o Fluminense, que disputou a Superliga B pela primeira vez, ainda terá a chance de buscar classificação para a Superliga em uma seletiva que ainda não tem data definida para ser disputada.



Postar um comentário

0 Comentários