Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco vence Brasília e avança na Superliga

Brasília x Osasco, Superliga Feminina (Foto: Lucas Magalhães)
Brasília e Nestle Osasco fizeram uma partida de vida ou morte para as brasilienses na noite desta segunda-feira no Ginásio do Sesi de Taguatinga, em Brasília. Precisando da vitória, as donas da casa começaram a partida empolgadas, mas não conseguiram superar a boa atuação de Thaísa e Carcaces, que dominaram o jogo e ajudaram a equipe de São Paulo a vencer o jogo por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/14). Com o resultado, o Osasco avançou às semifinais da Superliga feminina, enquanto o Brasília se despediu da competição na fase de quartas de final pela terceira vez em três participações.
Eleita a melhor jogadora da partida, a central Thaísa projetou diferenças para o confronto contra o Rio de Janeiro, válido pela semifinal da Superliga. Para a jogadora, o mais importante para o Osasco é focar nos próprios erros, antes de pensar no time de Bernardinho.
- Acho que cada jogo é um jogo. Estávamos dando muitos pontos para as nossas adversárias. Precisamos ver isso antes de pensar no Rio de Janeiro. Claro que vamos estudar o time delas e vamos traçar estratégias. Serão jogos completamente diferentes - ponderou.
Antes do jogo, o time de Osasco recebeu uma boa notícia: o técnico Luizomar de Moura, que sofreu um princípio de arritmia cardíaca ainda durante o primeiro jogo entre as equipes, recebeu alta médica e assistiu ao jogo em casa. Por conta da ausência, o Osasco teve no auxiliar-técnico Jefferson Arosti a figura do treinador na partida diante do Brasília.
Para as jogadoras, o maior alívio foi saber que o técnico estava bem.
- A gente já sabia que ele estava estável. Vimos que ele saiu andando e recebemos a notícia de que ele seria medicado para abaixar os batimentos cardíacos e que passaria por exames de rotina. Também recebemos a notícia que ele estava consciente, falando, e não desmaiou. Ao mesmo tempo em que ficamos muito assustadas, também ficamos aliviadas com o que soubemos - completou Thaísa.



Postar um comentário

0 Comentários