Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Brasil Kirin em duelo acirrado em casa

Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória da Superliga, o Sada Cruzeiro conseguiu mais uma importante vitória na competição. Na noite desta quinta, 03/03, o time celeste recebeu o Vôlei Brasil Kirin no Ginásio de Contagem e somou mais três pontos ao vencer por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/17 e 25/23. Líder absoluto, com 51 pontos, a Raposa segue no topo da tabela, entre os oito times que disputarão os playoffs. Na campanha azul até agora foram 17 vitórias em 20 jogos.


No próximo sábado, 5, o grupo cruzeirense já volta a jogar no Riachão, no duelo contra o Sesi-SP, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv.
Diante do elenco de Campinas, o Sada Cruzeiro não contou com o levantador William. Ele acompanhou o jogo das cadeiras do ginásio, pois está se tratando de uma forte virose. Leal também se recupera de uma entorse no tornozelo e Filipe de uma luxação no dedo, mas ambos jogaram até o fim da partida.
Filipe destacou a superação do time, em um jogo nervoso e disputado. "Hoje a gente sabia que ia ser um pouco mais complicado. Eu e o Leal voltando de contusão, o William realmente sentiu, está com um problema de saúde. Mas nós superamos muito bem. O Cachopa jogou bem e isso mostra a força do nosso time. Mesmo nos momentos de dificuldade o nosso time ainda sabe se superar e hoje conseguimos mais uma importante vitória", disse Filipe.


Wallace foi o maior pontuador do time celeste, com 17 acertos. E ele também foi eleito o melhor em quadra por votação popular no site da CBV, com o troféu VivaVôlei.
E quem gostou da oportunidade foi o jovem levantador Fernando Cachopa, que ainda marcou ponto de ataque, saque e bloqueio. "A responsabilidade sempre é grande, ter que assumir um time do tamanho do Sada Cruzeiro, ter que fazer o time andar. Ainda mais que não treinei nos últimos dias, pois joguei os dois jogos da Superliga B e voltei hoje de São Paulo. Fica mais complicado fazer o acerto de bola, tempo de bola, mas eu acho que eu tentei dar o máximo técnica e taticamente e isso foi um ponto positivo", analisou o garoto, que acabou de completar 20 anos de idade.
O time celeste fechará o returno em um confronto na Zona da Mata, contra o Juiz de Fora, na quarta, dia 09/03, às 20h.


Postar um comentário

0 Comentários