Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Dentil/Praia Clube e sai na frente nas quartas


(Foto: Divulgação/Site CBV)

Mesmo tendo terminado a fase regular na sétima colocação, o Sesi-SP ignorou o favoritismo do adversário, o Dentil/Praia Clube, que terminou em segundo lugar. Jogando fora de casa, o time paulista foi até Uberlândia e saiu na frente na série melhor de três. Nesta sexta-feira o Sesi-SP venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/19, no Ginásio do Praia Clube.

A maior pontuadora da partida foi Jaqueline com 17 pontos anotados. Mas o destaque da partida foi mesmo a ponteira Ellen, eleita a melhor em quadra, levando o troféu VivaVôlei para casa.

- Sabíamos que seria uma partida muito difícil, mas não esperávamos 3x0. Até agora na temporada nós não víamos sendo um time. Hoje conseguimos mostrar isso. Nós estávamos ralando muito, mas o resultado não estava vindo. Críticas e falatórios, inclusive de fãs, estavam nos afetando muito. Hoje foi diferente, a equipe estava unida, foi muito bom. Mas ainda não ganhamos nada, tem mais uma partida pelo menos. Temos a vantagem de jogar a próxima em casa - desabafou a ponteira.
Giuliano Ribas, treinador do Sesi-SP, ficou satisfeito e elogiou a postura de suas atletas no jogo desta sexta. O técnico espera contar com a força da torcida no próximo jogo para encerrar a série em apenas dois jogos.

- Elas foram muito disciplinadas taticamente. Nosso plano de jogo funcionou muito bem. Agora temos que voltar a treinar e pensar em arrumar alguns detalhes. O próximo jogo será em casa e a nossa torcida nos apoia bastante. Espero que a ansiedade não atrapalhe e que saibamos conduzir isso da melhor forma possível na segunda-feira - contou o treinador.

O próximo encontro entre Sesi-SP e Dentil/Praia Clube acontece na próxima segunda-feira, na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 18h30.


Postar um comentário

0 Comentários