Header Ads

>

Taubaté pode eliminar rival da Superliga de Volei




Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté/Divulgação

Hoje é dia de clássico e de muita rivalidade. Às 20h, São José e Taubaté duelam no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela última rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina de vôlei.
E, para apimentar ainda mais a rivalidade, os taubateanos poderão eliminar os joseenses em caso de vitória na casa do adversário.
O São José Vôlei está em oitavo lugar, com 27 pontos, dois a mais do que o Vôlei Sul de Novo Hamburgo-RS, que joga fora de casa contra o Bento Vôlei e três a mais do que o Canoas-RS, que recebe o eliminado Maringá.
Os joseenses se classifica para a segunda fase se vencerem por qualquer placar. Em caso de derrota, dependem de um tropeço dos dois adversários que vêm em seguida. O Funvic Taubaté, por sua vez, está classificado e não tem mais risco de perder o segundo lugar na classificação.
MOMENTO/ O São José está em oitavo lugar, venceram 8 partidas e perderam 13. Os taubateanos estão com 17 vitórias e apenas quatro derrotas. "Amanhã (hoje) a gente já colocou na cabeça que tem que fazer a nossa parte. A gente não quer ficar dependendo dos times lá do Sul. Então, já estávamos trabalhando o nosso psicológico", disse ontem o central Everton, um dos mais experientes do São José, em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.