Publicidade

Header Ads

Convocação do Zé Roberto para o ano olímpico

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/wp-content/uploads/sites/247/2015/07/ze.jpg

O grupo que vai lutar pelo tricampeonato olímpico começou a ser montado nesta segunda-feira. Em hotel no Rio de Janeiro, José Roberto Guimarães convocou 19 jogadoras para os treinos em Saquarema. Entre elas, Fabíola, que dará à luz em maio e era a principal dúvida até aqui.
A convocação ainda não é definitiva. Antes dos Jogos, o grupo disputa dois amistosos nos dias 27 e 29 de maio, em São José dos Pinhais, no Paraná, contra adversário ainda não definido, e o Grand Prix, última grande competição rumo às Olimpíadas. 

Após a fase final, em Bangcoc, na Tailândia, Zé Roberto vai anunciar os cortes e a convocação final de 12 jogadoras para a disputa do Rio 2016.

O principal desafio antes das Olimpíadas será o Grand Prix. O Brasil estreia no dia 9 de junho, na Arena Carioca, contra a Itália. Depois, enfrenta Japão e Sérvia na mesma semana. Na segunda semana de disputa, a seleção encara Sérvia, Bélgica e China, em Macau, na China. Depois, encerra a fase de classificação contra Itália, Bélgica e Turquia, na cidade turca de Ankara. A fase final será em Bangcoc, na Tailândia, entre 6 e 10 de julho.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO FEMININA:

Levantadoras: Dani Lins, Fabíola, Roberta e Naiane

Centrais Fabiana, Thaisa, Juciely, Carol e Adenizia

Opostas Sheila, Tandara e Monique

Ponteiras Jaqueline, Natália, Gabi, Mari Paraíba e Fê Garay

Líberos: Camila Brait e Léia


Postar um comentário

0 Comentários