Publicidade

Header Ads

Finalistas da Superliga treinam em Brasília

Rexona-Ades/Divulgação

Finalistas da Superliga Feminina, os times do Rexona-Ades (RJ) e Dentil Praia Clube (MG) treinaram na manhã desta sexta-feira (1/3) no Ginásio Nilson Nelson e acertaram os últimos ajustes para a grande decisão que será realizada neste domingo (3/4), em Brasília. Essa será a primeira vez que a final da principal competição de voleibol do Brasil ocorrerá no Distrito Federal. Com todos os ingressos vendidos, a promessa é de ter casa cheia.

Esta é a 15ª vez que a equipe carioca disputa a decisão do torneio, no entanto, tem o costume de jogar os confrontos dentro de casa. "Desta vez o campo será neutro. Então, isso prova que vai ganhar quem merecer realmente, sem nenhuma facilidade para nenhuma das equipes", declarou a ponteira Natália, segunda maior pontuadora da competição.

Já o adversário do time do Rio de Janeiro, comandado pelo multicampeão Bernardinho, está pela primeira vez na final. Isso não significa que a disputa será tranquila, ao menos na opinião do treinador. "Por outro lado, isso traz mais responsabilidade, um peso. Isso tira a pressão do lado de lá e nós jogaremos com esse favoritismo".

Se não há pressão em cima do time mineiro, sobra vontade para entrar em quadra. "A gente sabe que será uma partida difícil, mas o time está focado e independentemente do histórico que o Rio de Janeiro tem a gente vai fazer o nosso melhor. Os times deles erra pouco e saca forte, mas estamos estudando o adversário para tentar surpreendê-lo", afirmou Michelle Pavão, ponteira do Praia, que enfrentará a irmã gêmea Monique, oposta do Ades.

Na manhã deste sábado (2/4), as duas equipes voltam aos treinamentos. A grande decisão ocorre no domingo, às 9h da manhã. O torcedor que ainda não adquiriu ingressos terá que assistir a partida pela televisão. Isso porque, os 5.818 bilhetes disponibilizados ao público já foram vendidos. No próximo domingo (10/4) será a vez dos brasilienses acompanharem a final da Superliga Masculina de Vôlei .



Postar um comentário

0 Comentários