Publicidade

Header Ads

Jaque se apresentará à seleção após passar por exame de pulmão

 
Jaqueline, da seleção brasileira de vôlei, foi prata no Pan (Foto: Gáspar Nobrega/Inovafoto)

José Roberto Guimarães, a princípio, não precisa se preocupar com Jaqueline. Nesta segunda-feira, a ponteira passou por exames, que nada constataram em seu pulmão. A jogadora foi ao Hospital Sírio Libanês com gripe, tosse e falta de ar, com medo de que fosse h1n1, mas foi liberada em seguida. As informações são da assessoria da atleta.

Na convocação desta segunda, Zé Roberto se disse preocupado com a jogadora. Jaqueline, no entanto, se apresenta ao treinador na próxima semana, em Saquarema. No ano passado, a ponteira apresentou uma inflamação no pulmão e ficou fora de alguns jogos da seleção. Agora, porém, não há nada mais grave.

- Ela foi examinada, por um especialista de pulmão. E agora está sob uso de antibióticos. Ela se sentiu desconfortável, com falta de ar - explicou Zé Roberto, aliviado por não ser nenhum problema mais sério.

Jaqueline é uma das armas de Zé Roberto para a disputa do tri olímpico. Para a posição, além da jogadora, o treinador convocou Natália, Fernanda Garay, Gabi e Mari Paraíba para a posição.


Postar um comentário

0 Comentários