Publicidade

Header Ads

Líbero Leia é pré-convocada para treinamentos em Saquarema

 

 

A líbero Leia, do Camponesa/Minas, está pré-convocada para os treinamentos da seleção brasileira adulta feminina, visando a disputa do World Grand Prix e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A confirmação partiu da Confederação Brasileira de Voleibol, que enviou uma comunicação ao clube de Belo Horizonte. A convocação oficial, com a lista completa, será divulgada nesta segunda-feira.

Leia está pré-convocada para a seleção brasileiraLeia está pré-convocada para a seleção brasileira

Leia foi um dos destaques do Camponesa/Minas na Superliga Feminina de Vôlei. O time mineiro terminou em terceiro lugar, muito por causa das grandes atuações da jogadora. Nas semifinais contra o Dentil/Praia Clube, Leia se contundiu na primeira partida, em Uberlândia, e não teve condições de atuar nas duas partidas seguintes.

O Grand Prix será jogado entre 10 de junho e 10 de julho, com três rodadas na primeira fase. Os cinco primeiros colocados participam do pentagonal final, de 6 a 10 de julho, em Bangcoc, na Tailândia. Entre 10 e 12 de julho, o Brasil receberá, no Rio de Janeiro, as seleções da Itália, do Japão e da Sérvia. Depois, em Macau, na China, encara Sérvia, Bélgica e China. Já na última semana, em Ancara, na Turquia, enfrenta Itália, Bélgica e Turquia.

Já os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão realizados de 5 a 21 de agosto. As partidas de vôlei serão disputadas no ginásio do Maracanãzinho.



Postar um comentário

0 Comentários