Publicidade

Header Ads

Mari Paraíba assina com time da Suíça e jogará na Europa pela 1ª vez

 

A ponteira Mari Paraíba jogará fora do Brasil pela primeira vez em sua carreira. A atleta, que levou o Minas ao terceiro lugar da Superliga, defenderá o Volero Zurique na próxima temporada.

Mari Paraíba já havia revelado sua intenção de ir para o vôlei europeu e informou o Minas nesta sexta-feira do acerto. A atleta defendeu o clube mineiro nas duas últimas temporadas.

Foi exatamente no Minas que Mari atingiu o melhor momento de sua carreira, com direito a convocação para a seleção e disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2015. Nesta temporada, ela foi um dos destaques no clube que terminou em terceiro lugar da Superliga.

A despedida de Mari do Minas deverá acontecer neste domingo, durante a final da Superliga em Brasília. A atleta estará com suas companheiras de clube para receber as medalhas de bronze.

A expectativa de Mari é voltar à seleção nesta segunda-feira quando José Roberto Guimarães, treinador da seleção brasileira, convocará jogadoras para iniciar a preparação para os Jogos.

O acerto dela com o vôlei europeu acontece quase quatro anos depois de Mari Paraíba anunciar sua aposentadoria logo depois que posou para Playboy. Neste período, ela chegou a jogar na praia antes de voltar à quadra.



Postar um comentário

0 Comentários