Publicidade

Header Ads

Olympikus anuncia dupla do vôlei de praia

 

 

A Olympikus fechou acordo com a dupla de vôlei de praia Ágatha e Bárbara Seixas, ampliando o time de atletas do vôlei apoiados pela marca. A dupla, que tem chances de medalha no Rio-2016, vai se unir a outros expoentes do esporte, como o jogador Murilo e os técnicos das seleções de quadra Bernardinho e José Roberto Guimarães.

Com essa adição de uma dupla com boas possibilidades no Rio 2016, a Olympikus tenta ampliar o leque de nomes expressivos no país após ter perdido o contrato de Jaqueline Carvalho, que recentemente fechou com a Adidas um acordo para ser o rosto global da companhia.

A gerente de marketing da marca, Ana Hochscheidt, disse que o patrocínio aos atletas além de projetar a fornecedora, mostra a necessidade de reforçar a relação da Olympikus com o vôlei.

"A Olympikus acredita no potencial dos atletas brasileiros e busca incentivar a prática esportiva, característica nata do brasileiro apaixonado por esporte", disse a executiva. A marca também é fornecedora de material do time brasileiro.

"O apoio da Olympikus é mais que um incentivo a nós ou ao vôlei: estimula que outras empresas olhem com mais atenção para tantos atletas que enfrentam batalhas diárias", afirmou Ágatha.



Postar um comentário

0 Comentários