Publicidade

Header Ads

Praia Clube renova com jogadoras e técnico Picinin

 

Depois de terminar a Superliga Feminina de Vôlei com um inédito vice-campeonato, ao perder para o Rio de Janeiro por 3 sets a 1, em uma final emocionante disputada em Brasília (DF), no domingo (3), o Dentil/Praia Clube já pensa na edição 2016/2017 da competição.

Segundo o gerente de vôlei, André Lelis, do atual elenco de 15 jogadoras, sete já estão com os contratos renovados. No entanto, o gerente não quis citar os nomes das atletas que renovaram com o Praia. A única certeza, segundo Lelis, é que o técnico Ricardo Picinin renovou o contrato e permanecerá pela terceira temporada seguida no comando do Praia.

Time foi vice-campeão, após final emocionante (Foto: Estado de Minas)

 

Maior pontuadora da Superliga com 455 pontos, a ponteira norte-america Alix Klineman ainda não tem a permanência confirmada na equipe para a próxima temporada. Mas o CORREIO de Uberlândia apurou que a renovação do Praia com a ponteira é uma das prioridades do clube.

O elenco praiano entrou em férias logo após a final da Superliga e a reapresentação das jogadoras está prevista para o início de junho, visando à nova edição da Superliga, que começa em meados de outubro.

Para o gerente de vôlei do Praia, chegar à final não foi nenhuma surpresa para o clube. "Sempre quando entramos em uma competição, o intuito é de disputar o título. Acho que fizemos um grande papel e até poderíamos ter sido campeões, mas não foi desta vez. Agora vem um processo de negociação, no qual tentaremos renovar com o maior número de atletas e ainda qualificar a equipe", disse Lelis.



Postar um comentário

0 Comentários