Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru contrata a central Raquel Loff para temporada 2016/2017


Acervo pessoal
A atleta defendeu Valinhos na última edição da Superliga

O Concilig/Bauru acertou, nessa terça-feira (26), a contratação da central Raquel Loff, que disputou a última edição da Superliga pelo Valinhos, para a temporada 2016/2017. Natural de Campinas, Raquel tem 21 anos e 1,93m de altura. Começou a jogar em 2009 pela seleção estadual da Bahia e, dois anos depois, foi para Nova Trento (SC), onde conquistou o brasileiro estudantil e chegou a ser convocada para seleções de base. Foi vice-campeã da Liga Nacional (divisão de acesso da Superliga) por Brusque e bicampeã paulista juvenil jogando por São Caetano e Pinheiros. Também pela equipe da capital paulista, Raquel conquistou a Taça Paraná, uma das principais competições de base do País.

A primeira competição adulta foi a Superliga de 2013/14, pelo São Caetano. Na temporada seguinte, pelo Pinheiros, conquistou a Copa São Paulo. No ano passado, Raquel fez parte do elenco da seleção brasileira sub-23 durante os treinamentos em Saquarema.

Do atual elenco do Concilig Bauru, que passa por reformulação após a décima colocação na Superliga 2015/16, Raquel jogou ao lado da ponteira Mari Cassemiro, pela equipe de Brusque. Já sobre o técnico Marcos Kwiek, a central é só elogios. "Nunca trabalhei com ele, mas sei da importância que ele tem para o voleibol e dos ótimos trabalhados que realizou. Estou muito ansiosa para trabalhar com um profissional tão respeitado, pois sei que tenho muito a crescer sob o comando dele." 



Postar um comentário

0 Comentários