Publicidade

Header Ads

Camila Brait renova com Osasco por mais uma temporada

Camila Brait permanecerá no time da grande São Paulo (Getty Images)

A líbero Camila Brait renovou seu contrato com o Vôlei Nestlé, equipe sediada na cidade de Osasco. A jogadora da Seleção Brasileira, no clube desde 2007, assinou novo vínculo para a temporada 2016/2017 nacional da modalidade.
Ela é a segunda atleta confirmada no time – na última semana foi anunciada a contratação de Tandara. A equipe comandada por Luizomar de Moura, no entanto, não terá a central Thaísa, que não aceitou uma proposta de redução salarial feita pelo clube da Grande São Paulo.
"Estou muito contente por ter continuado no Vôlei Nestlé e certa de que tomei a melhor decisão. Me identifico bastante com o time, que sempre me recebeu de braços abertos. Tenho uma boa afinidade com o Luizomar e isso me deixa bastante à vontade para trabalhar", disse Camila.
A líbero chegou a Osasco em 2007, ainda com 19 anos de idade, e conquistou 15 títulos com a camisa do clube. Entre eles o Mundial de 2012 e as temporadas da Superliga de 2009/2010 e 2011/2012.
"Dentro de quadra, é uma equipe grande e que monta elencos fortes para chegar nas finais das competições. Sou feliz no clube e não penso em sair de Osasco tão cedo", afirmou a defensora.


Postar um comentário

0 Comentários