Publicidade

Header Ads

Carol Gattaz comemora mais uma renovação de contrato com Minas


Carol Gattaz comemora mais uma renovação de contrato com Minas: "Amor pelo clube"
 
Carol Gattaz está há duas temporadas defendendo a camisa do Minas, e nesta semana, a jogadora de 34 anos renovou com a equipe mineira por mais um ano. A central comemorou bastante a extensão do vínculo e declarou todo seu amor pelo clube, em entrevista ao site oficial do Minas Tênis.
"Estou muito feliz com a renovação. Na verdade, nunca passou pela minha cabeça sair do Minas, pois tenho um amor muito grande pelo clube e por todos que trabalham nele, desde o presidente, aos diretores, funcionários, sócios e as pessoas que lidam com a gente no dia a dia. Então, nunca pensei em deixar o clube", declarou Carol.
A mobilização da torcida pelas redes sociais, foi fundamental na escolha da jogadora pela permanência em Belo Horizonte. Carol Gattaz fez questão de agradeder pelas mensagens de carinho recebidas e garante: não vai faltar dedicação na próxima temporada.
"Tenho um carinho muito grande também pela torcida. Fiquei muito feliz em ver os torcedores pedindo a minha permanência e acho que eles entendem e percebem o meu amor por esse clube, pois dedico muito no dia a dia e mostro que sempre o defendo da melhor forma possível. Podem contar comigo e agradeço de coração todas as mensagens recebidas nas redes sociais. Será um prazer e uma honra muito grande defender as cores do Minas por mais um ano", concluiu a central.
Carol Gattaz usou sua conta em uma rede social para celebrar renovação com Minas (Foto: Reprodução/Instagram)  
Antes de renovar com Carol Gattaz, o Minas já havia estendido os vínculos do técnico Paulo Coco, além da líbero Leia e a levantadora Naiana, que servem a seleção brasileira, visando a disputa do Grand Prix. A oposta Rosamaria e a central Mara Leão também permanecem na equipe.


Postar um comentário

0 Comentários