Publicidade

Header Ads

Concilig/Bauru contrata ponteira Ana Carolina





Ana Carolina já disputou 3 vezes a Superliga, todas pelo Sesi-SP
O Concilig/Bauru segue se reforçando para a temporada 2016/17 e contratou mais uma promessa do vôlei brasileiro, a ponteira Ana Carolina Westermann, de 21 anos, que disputou a última edição da Superliga pela equipe do Sesi-SP. A jogadora assinou por um ano com a equipe bauruense.

Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Ana Carolina tem 1,86m de altura e já disputou três edições da principal competição do vôlei feminino do País, todas pela equipe da capital paulista, onde jogou nos últimos cinco anos. A atleta iniciou a carreira no Niterói Vôlei e, antes de vir para São Paulo, defendeu o Flamengo.

Entre as principais conquistas da carreira, a ponteira tem dois títulos da Copa Minas Juvenil, 2011 com o Flamengo e 2013 com o Sesi-SP, e dois Campeonatos Brasileiros de Seleções, 2011 infanto e 2013 juvenil, ambos defendendo o Rio de Janeiro. No adulto, Ana Carolina fez parte do elenco do Sesi-SP vice-campeão da Superliga 2013/14, terceiro colocado na edição 2014/15 e vice-campeão da Copa Brasil 2014 e 2015.

"Minhas expectativas são grandes e muito positivas. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e disposta a me doar 100% para que o Concilig/Bauru cresça cada dia mais. Sou jovem, mas posso contribuir muito e, juntamente com todo elenco, espero trazer resultados positivos para essa cidade apaixonada por voleibol", afirma Ana Carolina. Além da ponteira, o time bauruense já contratou a líbero Arlene, ex-Cascavel, e a central Raquel Loff, ex-Valinhos.

Chegando?

O Concilig segue negociando reforços para a próxima temporada. A equipe teria interesse nas ponteiras Thaisinha (São Caetano) e Priscila Rivera (República Dominicana); líbero Brenda Castillo (República Dominicana); centrais Valquiria (Minas) e Angélica (Sesi-SP) e levantadora Juma (Pinheiros). A diretoria do time não confirma as negociações. Permaneceram no elenco da temporada passada a levantadora Lyara, a ponteira Mari Cassemiro, a oposta Bruna Honório e a central Carol.


Postar um comentário

0 Comentários