Publicidade

Header Ads

Fabiola espera ter parto normal e poder participar das Olimpíadas

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Fabíola






A jogadora Josefa Fabíola Almeida de Souza, levantadora da seleção brasileira de vôlei, espera sua segunda filha, Ana Vitória, que deve chegar na próxima semana, ou até mesmo antes. Segundo o UOL Esporte, ela almeja poder fazer o parto natural para ter a chance de estrear nos Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

Quando teve sua primeira filha, Andressa, de 10 anos, Fabíola pensava que não poderia mais voltar a jogar como antes, mas hoje acredita e trabalha para que isso aconteça o mais rápido possível. O esperado é que no dia 10 de maio sua filha nasça e, dentro de 30 dias, a atleta deve se apresentar em boa forma ao técnico José Roberto Guimarães, que a incluiu na lista das 19 jogadoras convocadas.

Fabíola defendeu a seleção em diversos campeonatos mundiais, inclusive no Grand Prix de Tóquio em 2014, quando o Brasil levou medalha de ouro. Juntamente com a equipe, ela espera continuar a fazer um bom trabalho e trazer mais uma conquista de medalha para o país.

Apesar das limitações por causa da gravidez, ela mantém uma rotina de treinos com bola e exercícios de fortalecimento muscular para não perder o ritmo. Tem fé e trabalha para que o parto natural seja possível e que aconteça da forma mais tranquila possível.

Enquanto isso, os brasileiros torcem para que a Ana Vitória venha ao mundo com muita saúde, se possível, por parto normal e que a mamãe Fabíola possa voltar às o mais breve possível para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos.


Postar um comentário

0 Comentários