Publicidade

Header Ads

Porto Rico assegura última vaga olímpica no vôlei feminino

http://www.saqueviagem.com.br/assets/public/upload/noticia/1433941027.jpg

O último país classificado ao torneio de vôlei feminino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 é Porto Rico. A equipe aproveitou o fato de jogar em casa a segunda divisão do Pré-Olímpico Mundial e assegurou a vaga final ao vencer o torneio com 100% de aproveitamento. Neste domingo, derrotou o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/23 e 25/15.

Foi a terceira vitória em três jogos de Porto Rico no Pré-Olímpico disputado em San Juan, o que deixou o time com nove pontos conquistados. Neste domingo, a equipe precisava vencer apenas um set diante do Quênia para assegurar a classificação. E conseguiu isso com facilidade.

Com a classificação do time da América Latina, todos os participantes do torneio feminino de vôlei no Rio 2016 estão definidos. São eles Brasil, China, Sérvia, Camarões, Rússia, Argentina, Estados Unidos, Japão, Itália, Holanda, Coreia do Sul e Porto Rico.

A segunda colocação do Pré-Olímpico disputado em San Juan foi da Colômbia, que somou seis pontos. Venceu o Quênia, terceiro colocado do evento com três pontos, e a Argélia, derrotada em todos os seus jogos.



Postar um comentário

0 Comentários