Publicidade

Header Ads

Dani Lins se manifesta sobre corte de Sidão e promete ouro olímpico para o marido

 
Pelo Instagram, a levantadora da seleção de vôlei do Brasil, Dani Lins, se manifestou sobre o corte de Sidão, central da equipe masculina que foi dispensado pelo técnico Bernardinho e está fora da Olimpíada por não se recuperar de uma lesão em tempo hábil.
Em sua mensagem, Dani se declarou ao marido e prometeu trazer o ouro olímpico para o Brasil e, principalmente, para Sidão: "Lutarei com unhas e dentes por isso". Confira:
"Meu amor estamos passando por esse momento mt difícil, mas daremos a volta por cima, lembra q Deus tem um propósito para td, ele escreve certo por linhas tortas, mts lutas e guerras virão e iremos vence-las, vamos lutar com todas as nossas armas, assim como vc lutou, quero te ver feliz sempre. Isso é mais um obstáculo onde temos q passar de cabeça erguida, pois vc sim é um homem guerreiro, lutador e sim vencedor. Te amo muito, mas tanto, q é difícil de falar. Te prometo amor q farei de td para trazer esse Ouro para o Brasil e mais ainda pra vc. Lutarei com unhas e dentes por isso. Te amo hj e sempre meu amor. Força e Fé. @sidao09 estarei do seu lado sempre em todos os momentos da nossa vida."
Após medalha de prata em 2012, acaba o sonho do ouro para Sidão
Sidão foi cortado da seleção masculina de vôlei, por não ter conseguido se recuperar a tempo de uma lesão no ombro, enquanto o Brasil disputa a Liga Mundial. Com isso, o atleta deixará de disputar os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, e perde o sonho de estar no evento pela segunda, já que foi medalhista de prata em Londres-2012. Por meio da sua assessoria de imprensa, o jogador lamentou estar fora da equipe.
– Infelizmente, não poderei disputar minha segunda Olimpíada. Voltar a vestir a camisa da seleção brasileira era o que eu mais queria após a cirurgia no ombro direito, em dezembro. Durante quatro meses, fiz um trabalho intensivo de recuperação. Tive muitas dúvidas e muitos medos. Não sabia nem se ia poder voltar a jogar vôlei. Veio a convocação e mesmo ainda um pouco abaixo dos outros, mantive o foco e a força de vontade de querer brigar de igual para igual, mas não deu – disse o atleta, que foi campeão mundial de vôlei em 2010, na Itália.
Sidão, que é casado com a levantadora Dani Lins, titular da seleção feminina, desejou sorte aos companheiros. O central está há dez anos na seleção brasileira e é tetracampeão da Liga Mundial.
– Agora o que posso desejar é sorte e sucesso aos amigos da seleção. Vou estar torcendo para que o Brasil possa conquistar mais uma medalha olímpica. Agradeço aos amigos e aos torcedores as palavras de incentivo que recebi durante esse período de recuperação. Agradeço, especialmente, à minha família e à minha mulher que estiveram ao meu lado todo esse tempo acreditando em mim – afirmou.
Com a dispensa de Sidão, a seleção fica agora com 15 jogadores, mas só 12 vão estar na lista olímpica. Isac, Eder e Maurício Souza seguem na briga para garantir seus lugares ao lado de Lucão, já que só três centrais vão trabalhar com o técnico Bernardinho em busca do ouro olímpico. v


Postar um comentário

0 Comentários