Header Ads

>

Monique pede dispensa da seleção de vôlei




Divulgação / FIVB

Monique Pavão pediu dispensa da seleção brasileira feminina de vôlei que se prepara para a disputa do Grand Prix a partir do próximo dia 9 de junho. A jogadora de 29 anos alegou motivos particulares para deixar o grupo.

A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) através de comunicado. "A CBV comunica o acolhimento do pedido de dispensa da atleta dos treinamentos da seleção por motivos particulares", diz a nota.

A seleção brasileira feminina de vôlei está concentrada no Rio de Janeiro para disputa do Grand Prix, em preparação para os Jogos Olímpicos que serão realizados em agosto na capital fluminense.

O técnico José Roberto Guimarães foi abertamente contra a dispensa de Monique e "bateu o pé" até o final para a permanência da atleta, cuja intenção de deixar a seleção foi preponderante.

O Brasil estreia no Grand Prix de vôlei contra a Itália, no próximo dia 9, às 14h10 (de Brasília). No grupo B, a seleção feminina ainda enfrentará as seleções do Japão e da Sérvia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.